quinta-feira, 12 de maio de 2016

Angry Birds - O Filme


Nota: 3,0


           Desde o anúncio de Angry Birds - O Filme, todos os viciados no game da Rovio (inclusive eu), aguardávamos com muita curiosidade o que viria, afinal, que "história" poderia surgir de um jogo extremamente cativante, porém sem história? A única coisa que sabíamos até então é que porcos surgiriam em terras de pássaros para roubarem seus ovos e o revide desses pássaros seria... bem, seria os próprios pássaros "velozes e furiosos" lançando-se contra esta ameaça como verdadeiros "kamikazes".  



Fonte: www.youtube.com

          A história gira em torno de Red, que faz uma espécie de tratamento, não o de "choque" como Adam Sandler fez com Jack Nicholson, mas algo que tente controlar sua raiva perante um mundo repleto de "pessoas felizes" e que tornam o nosso protagonista previsível e engraçado, mas não de forma tão agradável como, mais uma vez, o personagem de Adam Sandler em Happy Gilmore (no Brasil "Um Maluco no Golf"). Red e os demais têm suas vidas transformadas com a chegada de porcos ladrões e trambiqueiros. 



Fonte: www.youtube.com

          Mesmo assim, as boas piadas do roteirista de Simpsons (o filme e a série), sustentam bem o filme e seus personagens caricatos.



Fonte: screencrush.com

          Angry Birds - O Filme, conta com as vozes de Jason Sudeikis, Maya Rudolph, Josh Gad e Danny McBride. No Brasil, a boa dublagem fica por conta do time com Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fabio Porchat e Mauro Ramos.





          Por fim, a animação promete fazer sucesso entre adultos (que jogaram, jogam ou passarão a jogar o game de agora em diante) e principalmente crianças. Com um visual legal e piadas que com certeza irão entreter bem o público, Angry Birds - O Filme não chega a ser um "A Era do Gelo", mas também não é nenhum "Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank" (ainda bem). Não será preciso lançar-se como "kamikaze" em direção ao cinema, mas vale a pena conferir para dar algumas boas risadas acompanhado de uma boa pipoca com a criançada. 



O critério de notas é estabelecido da seguinte forma:

0,0 = péssimo
1,0 = ruim
2,0 = regular
3,0 = bom
4,0 = ótimo
5,0 = excelente



Um comentário:

  1. Peter Dinklage é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. O elenco deste filme é ótimo, eu amo os melhores filmes de drama onde Peter aparece, o ultimo que eu vi foi Meu Jantar Com Hervé, adorei! De todos os filmes que estrearam, este foi o meu preferido, eu recomendo, é uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. É espetacular. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, tenho certeza que vai gostar, é uma boa história. Definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir