quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição



Direção: Denis Gansel

Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones

Gênero: Ação




Ele está de volta. Arthur Bishop, o matador profissional bem que tentou deixar seu passado obscuro para trás, mas se vê obrigado a retornar ao "trabalho" tendo que realizar três assassinatos engenhosos que só ele é capaz de executar. 



         O motivo pelo qual Bishop se vê forçado a resgatar o passado e voltar ao batente é o amor de sua vida, protagonizado pela sempre exuberante Jessica Alba.
          O segundo longa-metragem dessa série parece pegar tudo de uma vez e bater no liquidificador. Um pouco de "007", um pouco de "Missão Impossível" e uma pitada de "Profissão Perigo" dão o tom deste filme. 




          Jason Statham está em todas (como sempre). Cara de durão, habilidoso lutando e usando armas. Praticamente um novo Chuck Norris dos tempos modernos. 



           Tão implacável quanto seus oponentes, Bishop é um furacão imparável em sua "busca implacável" para salvar a imitação de "Bond Girl" interpretada por Jessica Alba. 




          O roteiro é previsível, o filme promete "tiro, porrada e bomba" e entrega tudo isso. Sabemos que é mais do mesmo, afinal é o típico gênero que se consagrou entre os anos 80 e 90 com atores como Stallone, Norris, Van Damme, entre outros... Se está batido? Não sei. Mas que ainda assim mexe com a adrenalina de muito marmanjo, isso mexe. E se ainda funciona, é porque é competente com relação ao que sustenta, que é entreter. Não gostou? Então vá tirar satisfação com Jason Statham... 

Nota: 2,0

O critério de notas é estabelecido da seguinte forma:

0,0 = péssimo
1,0 = ruim
2,0 = regular
3,0 = bom
4,0 = ótimo
5,0 = excelente

Nenhum comentário:

Postar um comentário