quinta-feira, 6 de outubro de 2016

É Fada


Direção: Cris D'Amato

Elenco: Kéfera Buchmann, Klara Castanho

Gênero: Comédia




Enfim, a Youtuber Kéfera Buchmann estreou no cinema para delírio dos fãs. O filme, inspirado no livro "Uma Fada Veio me Visitar", escrito por Thalita Rebouças é dirigido por Cris D'Amato do sofrível "S.O.S Mulheres ao Mar".




          O longa conta a história de uma fada (Kéfera Buchmann) que é encarregada de ajudar a menina Júlia (Klara Castanho) a acreditar no mundo da magia e seus feitos.
          Com diálogos "engraçadinhos" e uma dose cavalar de "simpatia", a fada conquista a confiança da menina que a ajudará a cumprir sua missão a fim de conquistar uma promoção entre as fadas. 




          Uma coisa é vital de se destacar... É sempre importante reconhecermos e valorizarmos o cinema nacional. Casos como o excelente "As Melhores Coisas do Mundo" tem muito mais peso do que o insuficiente "É Fada".




          E sobre a Kéfera, nada contra. Até que ela se esforça. O roteiro, infelizmente prejudica a história que mesmo sendo pensada para um público adolescente, não pode ser tão rasa assim. 




           Um filme feito para fãs da Youtuber e que só vai ser lembrado por isso, ou talvez não seja lembrado justamente por isso.


Nota: 1,0

O critério de notas é estabelecido da seguinte forma:

0,0 = péssimo
1,0 = ruim
2,0 = regular
3,0 = bom
4,0 = ótimo
5,0 = excelente

Nenhum comentário:

Postar um comentário