sábado, 5 de novembro de 2016

MANGÁ ‘POKÉMON RED GREEN BLUE’, INÉDITO NO BRASIL, É LANÇADO PELA PANINI


Embalada pela febre mundial de Pokémon GO, série traz a primeira história do mangá 
Pókemon, numa trama que apresenta diversos elementos dos games da franquia. 





A PANINI lança uma nova série de mangás aguardada ansiosamente pelos fãs de Pikachu e seus amigos. Depois do sucesso de Pokémon Black&White, concluída no final do ano passado, a editora traz agora ao público brasileiro Pokémon Red Green Blue em três volumes que serão lançados bimestralmente. A publicação segue o formato 13,7x20cm com 208 páginas, preço de capa R$ 13,90 e poderá ser encontrada tanto em bancas e comic shops como também nas principais livrarias do País – inclusive online. E a PANINI preparou ainda um pacote de assinaturas que vai contemplar os três volumes de Pokémon Red Green Blue e os quatro volumes de Pokémon Yellow, que será lançado logo na sequência, também em edições bimestrais. Além da comodidade de receber a publicação em casa, o pacote de assinaturas traz ainda um desconto exclusivo para os colecionadores.

Pokémon Red Green Blue, o mangá original que adapta a empolgação e a emoção dos jogos de Pokémon para os quadrinhos, é o primeiro arco das histórias que foram escritas por Hidenori Kusaka e ilustradas por Mato. A saga apresenta Red, um jovem que deseja se tornar o maior Treinador Pokémon de todos. Pra isso, ele parte em uma grande jornada com o objetivo de ser o primeiro a completar a Pokédex, munido apenas de seu conhecimento, coragem e do amor que sente por essas extraordinárias criaturas. 

A edição reproduz os extras originais na íntegra, com mapas repletos de marcações para o leitor acompanhar o avanço de Red, sua Pokédex atual, o nível que se encontra e quanto falta evoluir para atingir o próximo, entre outros.

Para saber mais, a PANINI convida os fãs a acessarem seu canal oficial de vídeos no Youtube (www.youtube.com/paninicomicsbrasil).





FICHA TÉCNICA

Pokémon Red Green Blue 1
(História originalmente publicada em Pókemon Special 01, 1997)
Formato: 13,7 x 20 cm
Páginas: 208
Papel: jornal
Periodicidade: bimestral
Valor: R$ 13,90
Distribuição: bancas, principais livrarias e comic shops

Lançamento: a partir de 25/10/2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário