domingo, 3 de setembro de 2017

PANINI DÁ O PONTAPÉ INICIAL PARA COPA DO MUNDO 2018 COM LANÇAMENTO DO ÁLBUM DE FIGURINHAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA RÚSSIA 2018: A MAIOR CAMPEÃ DE TODOS OS TEMPOS


Para começar a respirar o fascinante clima de Copa do Mundo, a Panini lança o álbum de figurinhas da Seleção Brasileira Rússia 2018: A Maior Campeã de Todos os Tempos. A coleção promete acalmar – ou acirrar – os ânimos de quem está acompanhando, desde já, o grande acontecimento mundial do futebol. A edição especial traz muitas novidades e retrata grandes momentos – atuais e históricos – daquela que foi a única seleção que é pentacampeã mundial e que levou três Taças Jules Rimet.
O álbum de 48 páginas traz uma coleção completa de cromos contando a trajetória de participação do Brasil na Copa do Mundo, desde 1930, até a campanha de classificação para a Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018. São 110 cromos normais e 118 cromos especiais com figurinhas maiores, caricaturas, 29 cromos em PVC, 29 autógrafos com impressão texturizada, 50 figurinhas metalizadas parecendo card e ainda três cromos com realidade aumentada da única seleção a participar de todas as Copas do Mundo.

Capa do álbum de figurinhas da Seleção Brasileira Rússia 2018: A Maior Campeã de Todos os Tempos


Resgate da história da Seleção Brasileira
A coleção homenageia os jogadores que foram protagonistas nas Copas mais marcantes para a Seleção Brasileira. A capa do álbum exibe Leônidas, jogador das Copas de 34 e 38, Carlos Alberto que foi capitão da seleção na conquista definitiva que levantou pela última vez a taça Jules Rimet e Gabriel Jesus, campeão olímpico, representando o que o Brasil tem de novidade para a Copa de 2018. Também serão mostradas 20 ilustrações produzidas por conhecidos caricaturistas com todos os atletas convocados pela Seleção Brasileira em cada uma das Copas.
Sempre aguardado pelos fãs, uma das páginas será dedicada para cada um dos atletas mais convocados na Era Tite e pela primeira vez um álbum relacionado à Copa do Mundo traz uma página exclusiva para o treinador, que é também a atual sensação da seleção. Tite se tornou um capítulo à parte na história da seleção e não só correspondeu a toda a expectativa da torcida brasileira como também fez com que todo o time acreditasse no seu trabalho.

Campanha
Para o lançamento do álbum de figurinhas da Seleção Brasileira Rússia 2018: A Maior Campeã de Todos os Tempos, no dia 31, estão previstas duas grandes ações com o público: uma delas será a distribuição do álbum durante o jogo Brasil X Equador, às 21h45, na própria Arena Grêmio, onde acontecerá o primeiro jogo do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas. Outra ação de distribuição acontecerá no Bar Brechó do Futebol, também em Porto Alegre, onde será transmitido o jogo para o público.







Imagens: figurinhas da coleção


FICHA TÉCNICA
Álbum de figurinhas da Seleção Brasileira Rússia 2018: A Maior Campeã de Todos os Tempos
Lançamento: a partir de 31/08/2017
Formato: 235 x 300 mm
Estrutura: Capa + 48 páginas
Distribuição: Nacional
Preço do livro ilustrado capa brochura: R$ 7,90
Envelope com 4 cromos: R$ 1,50









Nenhum comentário:

Postar um comentário