sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SUPERALMANAQUE ESTÁ DE VOLTA COM MIX DE TODO O UNIVERSO DE MAURICIO DE SOUSA, EM 300 PÁGINAS




   A segunda edição do SuperAlmanaque Turma da Mônica acaba de ser lançada para a alegria dos colecionadores de todas as gerações. São muitas histórias. Quem adora os quadrinhos da Turma da Mônica e todo o universo de personagens criado por Mauricio de Sousa agora pode se encantar com este lançamento da PANINI. A publicação chega a partir de 22 de novembro nas bancas, comic shops e principais livrarias, com preço de capa R$ 15,00.
   O SuperAlmanaque volume 2 vem em formato de 300 páginas no tamanho das revistinhas mensais, com capas cartonadas, mais resistentes, e lombada quadrada colorida que transforma a coleção na estante em objeto de decoração.
    A publicação é semestral e reúne um mix de histórias publicadas em todas as épocas de todas as criações de Mauricio de Sousa – além da Turma da Mônica, os leitores vão encontrar quadrinhos das turmas do Penadinho, Horácio, Tina, Piteco, Jotalhão, Papa-Capim, Astronauta e tantos outros personagens icônicos da arte sequencial brasileira. Mais histórias, mais diversão, mais aventuras, um super almanaque como nunca se viu antes.



FICHA TÉCNICA
SuperAlmanaque Turma da Mônica nº 2
Formato: 13,4 x 19 cm
300 páginas
Capa: Brochura
Lombada Quadrada
Papel: Miolo jornal colorido
R$ 15,00
ISBN: 978-85-426-0729-1
Lançamento: 22/11/2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário